quarta-feira, 12 de agosto de 2009




8 comentários:

  1. o PRIMEIRO ESTA TAO QUERIDO... Parabens!!!

    ResponderEliminar
  2. voltei...
    Estes tb estão lindissimos!
    Adorei a "rua"!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. de novo...
    Obrigado minha querida!
    Já levei o Tatty Teddy... acho que era esse... se ñ for diz... pois eu esta semana ando toda baralhada.... hehehe
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Olá vi que me visitas-te e quiz fazer o mesmo
    adorei!! neste post o ultimo quadro eu tambem o fiz.

    jokas

    ResponderEliminar
  5. Tu tens mesmo muito talento. Eu não aprecio muito ponto cruz. Mas os teus trabalhos chamam muito a minha atenção, são lindos.
    Beijinhos e votos de boa continuação.
    Sandra Vieira

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Vim agradecer a visita e gostei muito do seu cantinho.Blog lindo...trabalhos lindos!As vezes gosto de fazer ponto de cruz também.Esses quadros são lindos!!O primeiro(da "rua")é especial!Você pode me conseguir o gráfico?Se for possível agradeço.Um abraço,sucesso.

    ResponderEliminar
  7. Olá Guida!
    Seu blog e seus trabalhos são lindos!
    Parabéns! Amei tudo por aqui. Com certeza vou visitá-la mais vezes!
    Bjokas!

    ResponderEliminar
  8. Oie... Acabei de encontrar seu blog e estou encantada, bordo ponto cruz tb, mas ha algum tempinho que não pego. Menina esses seus trabalhos são divinos (sem palavras viu) só quem faz sabe o trabalho que dá né kkk
    Mas muito lindos mesmo... Parabéns. Já sou sua seguidora viu!
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog o endereço é: http://natydelicart.blogspot.com/

    Beijokas e uma linda semana.
    Naty

    ResponderEliminar